domingo, 17 de julho de 2011

A tua fidelidade somente


...Senhor Deus, tu és a minha segurança.. nunca deixes que eu sofra a vergonha da
derrota. Ajuda-me e livra-me, pois tu és justo preciso tanto de Ti ouve-me e salva-me. Ó Deus, minha rocha meu abrigo! Tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Ó meu Deus, livra-me dos maus, Ó Senhor, meu Deus, em ti ponho a minha esperança... tenho confiado em ti, toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me PROTEGIDO, eu sempre te louvarei. porque tu tens sido o meu forte defensor. Eu sempre porei a minha esperança em ti e te louvarei mais e mais. Anunciarei que tu és fiel; o dia inteiro falarei da tua salvação, embora não seja capaz de entender por que és tão fiel assim a mim ... Falarei do teu poder, ó Senhor, meu Deus; anunciarei a tua fidelidade, a tua fidelidade somente...

Nenhum comentário: