sexta-feira, 15 de julho de 2011

NÃO ABRO MÃO DELE JAMAIS!


Hoje eu entendi, que posso ter o amor de todas as pessoas, mas se eu não tiver o d'Ele? o que eu sou? e se eu não o amá-Lo? Do que me aproveitou a vida? Porque Ele é Meu Tesouro, Meu Tudo. É Ele Quem enxugou minhas lágrimas quando eu as derramei, e incrivelmente faz isso sempre, até mesmo quando as minhas lágrimas foram por minha própria culpa. E é exatamente isso que eu quero dizer, NÃO ABRO MÃO DELE JAMAIS!
Muitos serão os amigos que te darão as costas, muitos te deixarão só. Mas Ele não, então, se renda à Ele, nunca se esqueça o quanto Ele te ama, e o quanto nós precisamos d'Ele. Em cada pedaço do seu coração, separe o primeiro lugar para Deus, e depois para as pessoas especiais. Saiba sempre não tirar apenas algumas horinhas para Ele, mas dedicar sua vida inteira à Ele, porque Ele está vestido de glória e poder, Ele governa sobre o universo, Ele é justo e fiél , Ele é Mestre acima de todos os nomes.
Te amooo meu Senhor

Nenhum comentário: