sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você está disposta a responder ao chamado?


Deus ME chamou para fazer a diferença no mundo! Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Deus está procurando por transformadores do mundo. Maria, uma menina simples e insignificante, era só uma adolescente, quando revolucionou a sociedade e mudou o mundo. Embora Deus não esteja lhe pedindo para dar à luz o Cristo, Ele acredita e conta com você para tomar decisões e fazer mudanças importantes.



que eu seja Senhor a tua voz, seja teus olhos e teus pés.. eu quero te servir e te obedecer.    

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom o texto todo mas tem uma parte q mas me chamou a atenção"vc falou 'q eu seja teus olhos,pés,voz,etc".parecendo uma oração q é meu lema no orkut em uma das fotos é um pouco diferente mas c/objetivo identicos,um abraço e q vc seja sempre assim.

Unknown disse...

shushu esse é o meu alvo servi ao senhor por completooo que bom que pensamos igual amado fik na paz