terça-feira, 19 de abril de 2011

Por que devo evangélica?


Sempre nos deparamos com essa pergunta , por que ser evangélico ? Vou ficar presa , não vou poder fazer nada , aliás crente não pode fazer nada ! Quem nunca falou isso quando acaba de se converter ? pois é .
As vezes até nós que já estamos há bastante tempo na igreja , fazemos essa pergunta , isso é comuum , mas não devemos cair na armadilha do diabo , nas angústias vão vir sim essas perguntas , por que ser evangélico ? Eu oro oro e Deus nunca me responde , eu peço a ajuda dele e ele nunca olha para mim , acho que Deus não me ama , aaah eu vou é pro mundo , no mundo eu sei ser amada CUIDADO COM ESSES PENSAMENTOS ! Isso é uma porta mega grande para o diabo agir em sua vida .
Digo que servir à Deus é muito dificil ; servir há Deus é RENÚNCIA ! Você sabe o que é isso ? Renúncia é afastar tudo do seu lado , ou seja , devemos renunciar tuuuudo que gostamos que Deus não se agrada . E isso é fácil ? não . Renunciar dói demais , já pensou : você ama chocolate , é viciada em chocolate , mas derepente Deus quer que você não coma chocolate , não vai ser dificil ?! kkkk pois é . Renunciar doi demais , é por isso que muitas pessoas dizem que ser evangélica é uma coisa extremamente CHATA , porque simplesmente elas não renunciam coisas desagradaveis aos olhos de Deus .
Deus não nos fez para vivermos um mundo cor de rosa , vamos sim passar por tribulações , lutas . Isso são provas que passamos , se passarmos por essas provas teremos o nosso galardão , então não reclame se você está passando por um momento tenebroso , essas coisas não são para fazer você desanimar e sim para te fazer amadurecer .

By Drica
Escrito em 2008

Um comentário:

Manoel Leal da Silva disse...

O MAIS LEGAL DA GRAÇA DE DEUS É QUE ELE MOSTRA QUE NÃO DEVEMOS RENUNCIAR APENAS POR QUE ELE QUER, OU POR QUE ELE CRIOU UMA LEI, REGRA, ETC. QUE DIGA QUE NÃO PODE. RENUNCIAMOS ACIMA DE TUDO, POR QUE SABEMOS QUE NOS PREJUDICA. RENUNCIAMOS POR QUE AMAMOS A NÓS MESMOS. NINGUÉM CONSEGUE AMAR ALGUÉM SE NÃO AMAR A SIM MESMO. (AME AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO. DEVEMOS NOS AMAR, NÃO DEVEMOS AMAR NOSSAS VONTADES, POIS SÃO APENAS PARTE DE NÓS!