quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caminhar com o Senhor Jesus


















....é uma coisa extraordinária, e para mim que só vivia e conhecia as trevas, a luz parecia distante, era como se ela estivesse lá, no final do túnel. Mas quando eu O encontrei. Confesso que foi um encontro tímido quase, era como se eu estivesse com medo de me entregar, e eu não me orgulho muito disso. A minha caminhada desde começo foi difícil, havia muitas pedras no caminho, e por várias vezes tropecei nelas, caia e achava que nunca levantaria de novo, mas Jesus sempre estava lá, com sua mão estendida para me colocar de pé! Enquanto o sangue escorria das feridas que causaram em mim, eu tentava caminhar, mas não era fácil e foi aí que Ele ouviu o meu clamor e com seu amor, fechou essas feridas e reabasteceu minhas forças! Sei que ainda há muito a viver, sei que há muitas promessas a se cumprirem na minha vida, sei que ainda tropeçarei em muitas pedras que estiverem no meu caminho, mas diante disso eu coloco a minha confiança no Senhor, porque com Ele eu suportarei toda a adversidade, derrubarei gigantes e sei que quando na minha frente o mar estiver ele me dará autoridade para tocar sobre as águas e marchar para a terra que Ele me prometeu!

Nenhum comentário: