sábado, 14 de maio de 2011

Ninguem como você !!



Todos precisam pertencer a algum lugar , a vida pode parecer solitária sem alguém que te quer bem , e quando a vida se torna somente algo pelo qual temos que passar , então fico feliz de pertencer a você .Eu pertenço a você , você é o único que nunca irá me decepcionar , não me decepcionar , Senhor eu pertenço a você . As vezes a vida traz mais dor do que podemos suportar sozinhos , e quando a esperança se vai e eu não consigo mais continuar por mim mesma , mas nada ajudou , não há nada que eu possa fazer , você me cerca e mostra que eu pertenço a ti.E a esperança se foi, não há braços para que eu possa correr , estou sozinha , não há mais para que viver , deixando de lado todas as coisas que viram , é quando eu preciso sentir que pertenço a você .

Nenhum comentário: