sábado, 30 de abril de 2011

VC E UM PROJETO DE DEUS!!!


Olha só...

Toda obra tem poeira... Se tem poeira, tem construção, tem reforma, tem trabalho... Se tem trabalho, teve projetos...Na nossa vida também é assim... O maior sinal de que Deus está trabalhando na nossa causa é quando vemos os problemas nos afrontarem. Aí a nuvem de poeira se levanta porque o trabalhar de Deus é certo. Quando está
tudo quieto, quando oramos, quando clamamos, e muitas vezes parece que
Deus não está nos ouvindo, é o tempo em que Ele está planejando, projetando a reforma na nossa vida.

Portanto, quando a nuvem de poeira se levantar na tua vida, agradeça a Deus, pois esse é o sinal de que Deus já está trabalhando por você! Se tem poeira, tem trabalho...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Totalmente tua SENHOR


Resolvi, a partir deste momento e até à minha morte, jamais agir como se a minha vida me pertencesse, mas como sendo total e inteiramente de Deus. (Jonathan Edwards)

Deixe Jesus controlar o teu futuro. ♥


Quantas vezes nós sofremos antecipadamente por algo que ainda nem aconteceu.
Temos medo daquilo que não conhecemos e que não vemos.
Somos limitados e só Deus é que sabe todas as coisas.
Jesus não deixa nada para depois e vê aquilo que ninguém enxerga.
Ele vê o nosso coração e quando clamamos e reconhecemos
humildemente a nossa condição, Ele de imediato mostra o
seu amor e sossega o nosso coração.
Nos dá a certeza que ao seu lado, a nossa vida será diferente.
Nele teremos descanso e a paz que tanto desejamos.
Jesus te ama muito e que te ver Feliz , basta você querer ,
não sofra antecipadamente , creia que Deus pode mudar
a sua situação !

terça-feira, 19 de abril de 2011

Por que devo evangélica?


Sempre nos deparamos com essa pergunta , por que ser evangélico ? Vou ficar presa , não vou poder fazer nada , aliás crente não pode fazer nada ! Quem nunca falou isso quando acaba de se converter ? pois é .
As vezes até nós que já estamos há bastante tempo na igreja , fazemos essa pergunta , isso é comuum , mas não devemos cair na armadilha do diabo , nas angústias vão vir sim essas perguntas , por que ser evangélico ? Eu oro oro e Deus nunca me responde , eu peço a ajuda dele e ele nunca olha para mim , acho que Deus não me ama , aaah eu vou é pro mundo , no mundo eu sei ser amada CUIDADO COM ESSES PENSAMENTOS ! Isso é uma porta mega grande para o diabo agir em sua vida .
Digo que servir à Deus é muito dificil ; servir há Deus é RENÚNCIA ! Você sabe o que é isso ? Renúncia é afastar tudo do seu lado , ou seja , devemos renunciar tuuuudo que gostamos que Deus não se agrada . E isso é fácil ? não . Renunciar dói demais , já pensou : você ama chocolate , é viciada em chocolate , mas derepente Deus quer que você não coma chocolate , não vai ser dificil ?! kkkk pois é . Renunciar doi demais , é por isso que muitas pessoas dizem que ser evangélica é uma coisa extremamente CHATA , porque simplesmente elas não renunciam coisas desagradaveis aos olhos de Deus .
Deus não nos fez para vivermos um mundo cor de rosa , vamos sim passar por tribulações , lutas . Isso são provas que passamos , se passarmos por essas provas teremos o nosso galardão , então não reclame se você está passando por um momento tenebroso , essas coisas não são para fazer você desanimar e sim para te fazer amadurecer .

By Drica
Escrito em 2008

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O CORAÇÃO DO HOMEM TRAÇA O SEU CAMINHO MAS O SENHOR LHE DIRIGE OS PASSOS ( PV. 16:9 )



Muitas vezes Deus não revela em detalhes para onde está nos levando, porque quer que confiemos nele a cada passo. quando vc ouvir Deus lhe dizendo para caminhar em certa direção, deixe-me lhe da um conselho: OBEDEÇA!!!!!

Ele está no controle


Quando Deus exigir que você desista de algumas coisas em sua vida que são importantes para você, não pense nisso como perda.Pense nisso como uma grande oportunidade para você mostrar a Deus quanto você o ama, obedecendo mesmo se você não entende.
Confie no seu amor que Ele está no controle

Não é minha ,mas vale apena ler gostei muiito !

"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam."
Lucas 6.27-28
"Quantas coisas têm acontecido nos últimos dias, não é mesmo? Violência, mortes, destruição, perseguição, tragédias... Tudo isso nos leva a pensar em nossa postura como Igreja de Cristo nos dias atuais. Será que nos alegramos quando algo de ruim acontece às pessoas que nos fazem algum mal? Ou será que, como o próprio Cristo nos instrui, nós "abençoamos os que nos amaldiçoam e oramos por aqueles que nos maltratam"? Ao lermos as notícias sobre a proibição do uso de véu na França, pensamos "Bem feito! Agora os muçulmanos também saberão o que é ser perseguido!"? Vamos considerar em nossos corações que, a cada dia que passa, o mundo dá um passo para se afastar da tolerância e liberdade, seja qual for a religião. E isso nos afeta também. Vamos refletir Cristo em nossas vidas e orar para que haja a paz entre os povos. Paz que só pode vir do Senhor.!"

Deborah Stafussi

domingo, 17 de abril de 2011

Protegida? SEMPRE

Ainda que desça ao mais profundo abismo, a minha mão os tirará de lá; se subires ao céu, de lá os farei descer (amos 9:2)
Sei que para ti não há lugar tão profundo que sua mão não alcance, nem altura que seu braço não atinja. Por mas profundo que seja o fundo do poço onde eu esteja maior é a graça do meu Deus pra me ajuda

sábado, 16 de abril de 2011

MINHA VIDA .....?










Não é como a da maioria das pessoas. Eu vivo pra um propósito, que nem eu ainda sei o tamanho dele, mas sei que devo cumpri-lo . Prezo pela simplicidade mesmo que no meio da maioria eu seja uma pobre escrava, mas meu pensamento é esse que aqui me chamem de escrava e do alto de onde vem o socorro me chamem de serva, pois serva é o que devemos ser! Mesmo não sabendo qual o tamanho do meu propósito, uma parte do propósito é essa de fazer vc ler isso e ser feliz como eu sou, não por ter riquezas ou coisas acabáveis, mas por ter o amor daquele que deu sua vida por mim la na cruz , portanto entregue sua vida a Ele" JESUS"
Ele cuidará de vc assim como ele cuida de mim

by A PROTEGIDA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Indescritível Amor!


Quem compreendeu a mensagem da cruz? Às vezes, sinto que me amou mais do que seu próprio filho, pois o deste em meu lugar, mesmo sabendo que muitos não creriam, muitos zombariam da mensagem da cruz e que eu muitas vezes me esqueceria daquele dia quando me encontrou.
Mas mesmo assim o Senhor se agarrou naquela cruz.


Me perdoe por não compreender a beleza do teu infinito amor.

Você está disposta a responder ao chamado?


Deus ME chamou para fazer a diferença no mundo! Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Deus está procurando por transformadores do mundo. Maria, uma menina simples e insignificante, era só uma adolescente, quando revolucionou a sociedade e mudou o mundo. Embora Deus não esteja lhe pedindo para dar à luz o Cristo, Ele acredita e conta com você para tomar decisões e fazer mudanças importantes.



que eu seja Senhor a tua voz, seja teus olhos e teus pés.. eu quero te servir e te obedecer.    

sexta-feira, 1 de abril de 2011

No meu Reino sonho vira realidade, sim


Um dia me disseram que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar nisso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir meus desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".Não abro mão do Céu !!