sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu tento entender a vida mais não consigo.. Um dia estou tão feliz ao ponto de não querer que o meu dia acabe, a ponto de achar que essa felicidade dessa vez é para sempre! Mais ai então derrepente aparecem pessoas que são capazes de nos deixarmos triste com uma facilidade tão grande, muitas vez com apenas um olhar e é ai que minha cabeça fica tentando entender como uma pessoa que ja te fez tão feliz, que te fez sonhar tão alto, consegue te deixar tão triste e te colocar tão para baixo.. aí eu choro pra te Senhor, porque é so o que me resta, e eu escrevo porque é um desabafo.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As vezes escolhemos seguir caminhos na vida e estes caminhos não nos permitem voltar, é uma escolha que fazemos e temos que arcar com as consequências, porque por mais forte que seja seu desejo, nem tudo pode ser como queremos e nem sempre estamos certos do que é o melhor para nós, mas Deus sabe todas as coisa Ele sabe o que é melhor pra mim e pra vc.


Te amo meu Senhor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Senhor bate à porta do seu coração , todos os dias !

Mesmo que não deixes Deus entrar, Ele permanecerá em tua porta, pois conhece o teu Destino... e sabe que irás chamá-Lo. Ele te perdoa por tu ser um rosto novo todo feito pro pecado. E ele enche você de esperanças. E em você a energia divina se manifesta. Pois ele de dá uma nova chance para recomençar..Ele faz tudo isso porque o que ele sente por você é uma loucura sem cura, uma paixão sem divisão. E Ele possui uma personalidade fortíssima

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não sou capaz de lembrar quantas vezes eu disse que não queria mais. Sei que sofri terrivelmente em cada término, como se aqueles fossem os últimos momentos da minha vida. Eu esbravejei e me senti o ser humano mais azarado que já viveu neste planeta, chorei horas trancada no quarto enquanto me perguntava: “Porque não eu? Porque não eu? Porque não eu? Porque nunca eu?”. Mas é uma delicia saber que passa, sempre passa. Não passou ainda, mas vai passar. Por isso eu amo, e me perco, e me acho, e ressucito mil vezes com a alegria de quem viveu apenas uma vez.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu sou assim: Quando eu estou triste, me afasto das pessoas que eu amo. E não é para fazer charminho ou para que elas venham atrás de mim. É para evitar preocupação comigo não quero que lembre de mim como fraca ou coisa e tal quero ser lembrada como alguem que nao tem medo de ir a luta e que vai alem do que deseja nao como alguem fraça que cai no primeiro degrau

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma cachoeira de milagres


Quando todas as portas se fecham é porque DEUS quer abrir uma porta maior.. Quando todos nos viram as costas pra você é porque DEUS quer mostrar que Ele é fiel , alias só ele é fiel .. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto ai é que DEUS se revelar e monstra que Ele pode trasformar tudo a nossa volta ...Quando o impossível se apresenta, quando você pensa que está só e que Ele te esqueceu, você recebe uma palavra como essa e DEUS te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha glória e louvor e farei na tua vida uma cachoeira de milagres e você glorificará o meu nome e irá dizer que só o teu DEUS é o SENHOR

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam as coisas não são fáceis. É muito fácil olhar para o meu sorriso de todas as manhãs e me julgar uma pessoa de bem com a vida. Eu não sofro 24 horas, eu não passo todas as minhas noites em claro chorando por amor. Eu sei me controlar. Eu sei sorrir quando devo. Mas também dói em mim. Eu também sinto aquela sensação de angústia de perda. Eu sinto saudade do passado. Eu me apego as coisas pequenas, eu rolo na cama por não conseguir dormir. Eu respiro devagar quando quero evitar as lembranças. Também me machuca o que ninguém mais se lembra, mas o que eu jamais serei capaz de esquecer

sábado, 22 de janeiro de 2011

A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cái. Dói, eu sei como dói, mas passa. Tá vendo a felicidade alí na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir essa montanha, vai sentir frio e cansaço lá em cima. Vai querer desistir, mas você não vai desistir, porque você é forte! E porque depois do topo, a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-lá pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

.” Não podia ceder: tinha que ir em frente na minha escolha. (…) As coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada. Mas vez enquando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente…”

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu não sei o porque da minha vida estar assim de cabeça para baixo..Me sinto só, a cada dia depois que vc partiu me sinto só , cade meus amigos? me pergunto.. porque os procuro e não os acho mais, que saudade das minhas verdadeiras amizades! aaaaai que aperto que to sentindo, que coisa ruim, que não consigo parar de sentir , só consigo ora, escrever, chorar e escrever Acho que estou cansada, acho que preciso de um tempo, tempo de tudo sabe? um tempo para pensar, colocar minha cabeça no lugar, saber o que eu realmente quero pra minha vida.. mais eu nao consigo ter esse tempo porque a vida passa depressa e nao tenho um tempo pra isso.. talvez eu pire de vez ou então me adapte a isso.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que Você Senhor sempre esteve aqui comigo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DEUS te amou...


...de tal maneira que enviou seu FILHO
Seu FILHO lhe amou de tal maneira que MORREU por TII.
E o ESPIRITO SANTO lhe amou de tal maneira que veio
E HJ lhe revela JESUS QUE É O UNICO QUE PODE LHE SALVAR (Benny hinn)





DEUS O ABENÇOE !!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

A Mensagem da Cruz


Rude cruz se erigiu, Dela o dia fugiu, Como emblema de vergonha e dor; Mas contemplo esta cruz. Porque nela Jesus Deu a vida por mim, pecador.
Sim, eu amo a mensagem da cruZ Té morrer eu a vou proclamar; Levarei eu também minha cruz Té por uma coroa trocar.
Desde a glória dos céus, O Cordeiro de Deus, Ao Calvário humilhante baixou; Essa cruz tem pra mim Atrativos sem fim, Porque nela Jesus me salvou.
Nesta cruz padeceu E por mim já morreu, Meu Jesus, para dar-me o perdão E eu me alegro na cruz, Dela vem graça e luz, Para minha santificação.
Eu aqui com Jesus,
A vergonha da cruz Quero sempre levar e sofrer; Cristo vem me buscar, E com Ele, no lar, Uma parte da glória hei de ter.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Renunciar (...)

As vezes é o que mais precisamos fazer.
Renunciar nossas vontades, nossos sonhos, nossos planos,para fazer a vontade de Deus, viver os sonhos de Deus,para que se cumpra o plano Dele na nossa vida.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum...sem se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais facil.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VOCÊ NÃO PODE PARAR , !


A estrada e muuuuuuito longa ..
E mesmo em meio as lutas , você não está só .
Deus está contigo !
Você precisa enfrentas os obstáculos.
Deus está a lhe proteger ...
Quando os problemas tentarem te abater , se lembre :
VOCÊ É GRANDE & FORTE !
& DEUS NUNCA LHE DARÁ MAIS DO QUE VOCÊ PODE SUPORTAR

Você teem um chamado ,
& nunca pode se calaar ...
VOCÊ PRECISA ANUNCIAR O EVANGELO .
tuu foi escolhido no ventree da tuua mãe ,
e voocê pode ter certeza , que DEUS ,

NÃO ABRE MÃO DE VOCÊ !

João 13:18 ' Eu Conheço Aqueles Que Escolhi '

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Antes de Jesus ressuscitar Lázaro ele pediu que removessem a pedra, Ele tinha poder para ressuscitar alguém, e também poderia remover a pedra,mas com isso Ele nos ensinou que é necessário que venhamos tirar da nossa vida algumas ''pedras'' como o medo, a insegurança, e outros sentimentos, para que Jesus possa agir, é preciso que tenhamos fé.
Quem sabe você precisa remover algumas pedras para o milagre acontecer em sua vida. Pense nisso =)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De quê adianta ?

De quê adianta ter ouro e não ter a maior riqueza mundo ... está alegre e não ter a felicidade eterna...chorar e não ter quem te console... pedir e não ter quem te escute ... ser filho e não conhecer o Pai ... está só e não sabeer que tem alguém ao lado ...não conhecer aquele que nos fez a maior prova de amor... não conhecer uma pagina se quer,do livro mais conhecido do mundo... de quê adianta não conhecer à Jesus, não tê-Lo como Salvador
'
De quê adianta ?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

vejam com o seu exemplo.

Pela desobediência de apenas um, muitos se
tornaram pecadores. Mas pela obediência de
um, muitos podem ser salvos. Romanos 5.19
-
O exemplo que você dá sendo obediente a
Deus faz com que as pessoas se interessem
em conhecê-lo. E com isso cada vez mais
pessoas se rendem à Jesus e são salvas.
As pessoas precisam ver Jesus em você,
permita que elas vejam com o seu exemplo.

domingo, 9 de janeiro de 2011

No silêncio Deus


nos fala tremendamente e nos ensina a aquietar os nossos corações, nos traz de volta e mostra tudo novo e nos coloca num lugar seguro.Deus está cuidando de você a todo momento, não teve um minuto se quer que ele deixou de observar você e te livrar do inimigo

sábado, 8 de janeiro de 2011


...Na minha angústia, clamei ao SENHOR, e ele me respondeu;
do ventre do abismo, gritei, e tu me ouviste a voz. (Jonas 2: 2)
Diante de situação de desespero, só há uma solução.
Clamar a Deus que é misericordioso.
Parece simples mas não é. Quem clama reconhece que chegou ao
limite e só pode contar com o Eterno que pode fazer todas as coisas.
Assim aconteceu com Moisés no deserto;Jonas, de dentro do grande
peixe;o cego de Gericó que clamou por Jesus...
Não importa o que você está passando, clame ao Sr e Ele te ajudará.
Deus tem a solução p/ tua causa,
Ele tem visto a tua aflição e sabe
das tuas necessidades.
Recorra a Ele e receba a vitória em nome de Jesus.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(Romanos 8:38-39)

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

. E A ALMA, ah a alma!

. E A ALMA, ah a alma!
a alma é "um bilhetinho depois de uma carta", depois de Deus ter nos criado, Ele nos avisou:
"Ei psiu, você ta aí embaixo, mas é Aqui em cima a sua terra natal!"

Deus + Pessoas + Nós Mesmos + Amor de Verdade =
Não se refugie em alguém, ame alguém, não procure a verdade em um ser humano, mas compartilhem os dois O Caminho a Verdade e a Vida. e o principal, não deixe de amar as pessoas, ao contrário, : coloque Deus no inicio, de qualquer tipo de relacionamento, que o final dará certo ;)

Deus abençoe a todos :)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agora o corpo...

Agora o corpo, o corpo foi feito com pó da terra, para que saibamos que por mais importantes para Deus, Ele nos criando e fazendo nos eternos, viemos do pó, e a ele voltaremos. O 'voltar ao pó' é para que saibamos ter humildade, e entender nossa insignificância comparados Ao Deus Altissimo, e que somos todos iguais, sendo pobres, ricos, brancos asiaticos, negros, especiais, gordos, magros, todos somos iguais na condição TAMANHO, ninguém é melhor do que ninguém, a única coisa que nos difere é nosso caráter, mas NEM POR ESSA CAUSA somos melhores que alguém, porque nosso caráter não é formado por carácteristicas e dons próprios, mas por CRISTO estar conosco, a LUZ DELE e não a nossa, MOLDA o nosso CARÁTER. por isso, todos somos pequenos e todos voltamos ao pó. E o 'sermos eternos' e o FATO d'Ele ter morrido por nós, é para que saibamos o quanto somos importantes, que temos uma alma para dar conta pela eternidade inteira, então o FATO de nossa ALMA ser ETERNA, é que DEUS já criou a todos nós desejando que fazemos as COISAS CERTAS, para que possamos DESFRUTAR de SUA COMPANHIA para SEMPRE.
O Corpo tem suas necessidades de cuidado, para que passamos a jornada aqui na terra bem, enquanto Deus nos molda, para que, se somos moldados na terra, já chegamos do jeito que Ele quer no Reino dos Céus: Puros.
Porém a alma, tem como se fosse um 'chip' de um celular, se tiramos, não presta pra nada. assim também Deus É O Quem preenche e dá os dados certos para nossa alma, e nos preenche. Por isso que Ele nos fez e nos dividiu, para que saibamos amar aqui, com o coração, para que cuidamos do nosso corpo que é O Templo do Espírito Santo enquanto estamos nessa jornada aqui, tenhamos saúde, força, vitalidade, beleza se você quizer também, por não tanto importante que seja a beleza, Deus nos deixa livre para cuidarmos de nós mesmos, e nos sentirmos BEM, arrumadas, cuidadas e lindass rsrs ISHEOIHSOEHOS.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Coração

Deus ao criarmos, criou o coração, a alma, e o corpo.
é para guardarmos com Deus, e para Ele nos ensinar a amar, nesse coração, Ele também assim como cria dois olhos, dois ouvidos, duas orelhas, dois sexos, Ele criou dois corações, mas, em diferentes pessoas, homem e mulher, e cabe a Ele unir no tempo certo esses dois seguindo a Sua Vontade, do modo em que Ele determina. Isto é o Amor entre homem e mulher.
Mas também no nosso coração, existe vários pedaços feitos por Deus, para que assim como Ele tenhamos o dom de amar. Ah mas como assim 'DOM?' é algo fácil amar alguém que lhe criou certo? que vive contigo? Sim. mas e os que não lhe amam, lhe perseguem? sim, amai a esses também, para que sejas chamado de Filhos de Deus, porque seguem os Seus Preceitos. Porque se Ele Sendo Deus amou a nós, pequenos, fracos, porque nós não amaríamos uns aos outros? Pois bem, Deus criou o coração para que guardemos e amamos as pessoas dentro dele. :}

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Essa é de Rosana Braga muiito lindo eu ameii

Príncipes viram sapos! E princesas viram...
:: Rosana Braga ::


Pererecas!!! É isso mesmo. Por mais que as poesias, as frases e as histórias de contos de fadas insistam em nos fazer acreditar que o amor é algo quase que sobrenatural, a verdade não é bem essa. Ou melhor, esse é apenas um lado do amor.
Parece que passamos a vida toda ouvindo que os sapos viram príncipe, mas o que não sabíamos é que os príncipes voltam a virar sapos... e depois novamente príncipes... e assim sucessivamente. Além disso, nós mulheres também não somos sempre princesas. Também viramos pererecas e perdemos nossos encantos. Voltamos a nos tornar princesas e assim por diante!

Enquanto não nos convencermos de que o amor não é só paixão, saudade, alegria, suspiros e promessas, continuaremos sofrendo indefinidamente. Na realidade, é certo que sempre sofreremos em nossas experiências amorosas, mas o fato (ou o grande segredo), é que este sofrimento tem de nos ensinar alguma coisa. Não podemos simplesmente sofrer, chorar e sair de uma relação pior do que entramos.

Enquanto não entendermos, de fato, que um relacionamento é a escola mais séria e que mais exige e propicia nosso crescimento como seres humanos, continuaremos acreditando que o amor é um capricho, um presente que a vida nos dá e que, quando cansamos ou enjoamos dele, podemos simplesmente descartá-lo.

Mudam-se os pares, trocam-se de casas, nomes e endereços, mas a verdade é que continuamos os mesmos. Nossas limitações, nossos medos e nossas justificativas é que têm de mudar. Somente quando ganhamos consciência e maturidade é que podemos transformar um amor. Somente quando admitimos nossa participação em cada fracasso é que temos condições de atuar de forma diferente e mais eficaz.

E, acreditem, dá trabalho! Dá muito trabalho!!! Quando insisto que precisamos ler, conversar, buscar ajuda e nos abrir para as mudanças, é porque percebo que quanto mais a gente aprende sobre o amor, mais descobrimos o quanto nada sabemos, o quanto somos mesquinhos, egoístas, dependentes emocionalmente, neuróticos, frágeis e orgulhosos.

Mas, por outro lado, é exatamente neste mesmo momento que também percebemos o quanto podemos ser mais, melhores e, sobretudo, verdadeiramente felizes. Superar nossos próprios obstáculos internos, perceber o quanto nossas crenças podem nos limitar e, a partir de então, modificá-las, ampliar nossa visão e a percepção que temos de nossos próprios sentimentos.

Cada vez mais, descubro que nosso grande problema não é termos problemas, mas vivermos como se os problemas não existissem, simplesmente porque não sabemos como resolvê-los. Não há nada de errado em não saber. O erro está em não querer aprender. Não há nada de errado em termos problemas no amor. O erro está em fugirmos dele ou vivermos de aparências e máscaras, fingindo que eles não existem!

Está mais do que na hora de encararmos de frente nossos bichos, nossa sombra e nossos cantos internos sujos e malcheirosos. Raiva, inveja, ciúmes, insegurança, oportunismo, entre tantas outras artimanhas que usamos para tentar “amarrar” um amor não nos trazem certezas nem garantias. Apenas frustrações, desilusões e sensação de fracasso.

O que nos traz o que procuramos é o olhar para dentro, a busca pessoal de cada um. Aceitar o outro como ele é; aprender que nem sempre as situações acontecem como e quando gostaríamos; compreender que cada dia tem o seu tempo, cada acontecimento tem a sua hora certa e que a vida é justa e perfeita...

Gostaria de conseguir escrever aqui todos os insights que tenho tido acerca do amor, mas certamente seria muito mais fácil descrevê-los do que vivenciá-los, do que experimentá-los e sentir o sabor de cada um deles.
E é exatamente por ter sentido os diferentes gostos, que paro por aqui, torcendo para que você se entregue, se permita e descubra por si mesmo o seus próprios sabores. Porque ainda que alguns sejam tão amargos, valem pela delícia de amar e ser amado.

Rosana Braga é Escritora, Jornalista e Consultora em Relacionamentos Palestrante e Autora dos livros "Alma Gêmea - Segredos de um Encontro"
e "Amor - sem regras para viver", entre outros

domingo, 2 de janeiro de 2011

Uma menina de 11 aninhos...

foi levada pela tia pra igreja e aceitou Jesus. Chegou em casa ela falou com os pais assim: “ Pai deixa eu ser crente ? ” O Pai e a mãe disseram: ” De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.”Ela insistiu tanto que os pais falaram: ” com uma condição todo o culto quando você chegar em casa você vai tomar uma surra” ela falou “Demoro!”
Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa uma surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos ela tinha 1 aninho de convertida.
Acabou o culto ela com as coleguinhas todo mundo feliz ai o pai dela veio bêbado pegou a menina espancou tanto ela diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio com tanta força que a cabeça da menina se abriu e tinha pra todo o lado. Prenderam o pai, então a tia e o pastor pegaram a menina e coloram em um banco, tiraram o vestido branco dela e ela ficava perdendo a consciência e voltava, perdia a consciência e voltava, então naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” o Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele ta todo sujo de sangue fica firme aguenta ai que o medico ta chegando” Ai ela apagava, ai ela acordava de novo e falava ” tia.. pastor me da o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido ele ta todo sujo” isso aconteceu cinco vezes na quinta vez que aconteceu isso a menina falou “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé e ele esta me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me da o meu vestidinho branco?” o pastor disse ” Porque?” ele foi lá pegou o vestido deu pra ela, ela abraçou o vestidinho e só de roupa intima ; foi fechando os olhinhos pela ultima vez nessa terra e o pastor perguntou ” Mas porque você quer tanto esse vestido?” e as ultimas palavras dela foram: ” Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu,pra mostrar pra Jesus,que assim como um dia ele sangrou por mim,eu também sangrei por Ele.”